Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia gente.

Eu tenho um PC da Megaware com Windows Vista, mas quero colocar Windows 7 nele. Alguém do grupo conhece algum site bom onde posso puxar os drivers para atualizá-los. placa-mãe Asus P5GC-MX.

Obrigado

Postado
18 minutos atrás, Dssantos2021 disse:

Eu tenho um PC da Megaware com Windows Vista, mas quero colocar Windows 7 nele. Alguém do grupo conhece algum site bom onde posso puxar os drivers para atualizá-los. placa-mãe Asus P5GC-MX.

Drivers você baixa SEMPRE no site do fabricante. Todos os fabricantes disponibilizam os drivers adequados por muitos anos depois que o produto é lançado. Entre no site da Asus, vá em suporte, procure seu modelo de MB e baixe tudo lá.

• Curtir 1
Postado

@Dssantos2021 Você havia dito que a placa-mãe era Asus. Megaware ainda deve ter site com drivers, mas se for Asus pode ficar tranquilo. Se o PC foi "montado" pela megaware, então o que importa é quem fabricou a placa-mãe, que é onde você deve baixar os drivers.

PC de mesa não é como notebook. Notebook você tem que baixar drivers da fabricante do notebook. Desktop você baixa driver da fabricante da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...