Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Faz alguns anos (2 ou 3) que estou com esse PC e recentemente resolvi verificar meu HD e meu SSD, coisa padrão, verifiquei se havia bad blocks, fiz uma verificação padrão com o HDD Generator, vi que aparentemente estava tudo normal, li algo sobre vida útil do SSD e HD e quis checar. Baixei o CrystalDiskInfo e vi que meu SSD não era reconhecido no software e que tinha apenas 2% de vida útil, fiquei com o pé atrás por não estar reconhecendo meu SSD e resolvi baixar o Kingston Tools. 

No Kingston Tools, o SSD Wear Indicator marca 2% embaixo e nos 'gráficos' acima mostra 98%, ali do lado mostra que o SSD está "Healthy"/Saudável, 0 bad blocks e tal.

Afinal é 2% de vida útil ou 98%?

Sou leigo, mas fiquei em dúvida por não ter nenhum erro e no programa da Kingston mostrar que ele está healthy e tal e achar que esses 2% é maluquice minha.

ssdlifeeeeeeeeee.jpg

Postado

@WOZ Dods Pior que eu tinha visto esse tópico ai antes, mas ainda fiquei com dúvidas ainda, não sei se realmente meu SSD ta indo pro saco, fiz backup aqui só pra prevenir, agradeço pela atenção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!