Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar temporariamente uma GTX 550 Ti 1gb em fonte 250w ?


Posts recomendados

Comprei essa placa de video e ela chegará amanhã, porém minha fonte é uma de 250w.
As peças que possuo no PC: 
Intel Core 2 Quad Q9400
8Gb de RAM (2x4)
2 discos rígidos, 1 de 250gb e 1 de 75gb.
E a futura placa de video GTX 550 Ti kk
LEMBRANDO, vou usar por menos de uma semana só pra testar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@KadeLoko Infelizmente hardware está caro atualmente... Porém é melhor investir 350 reais do que ter um prejuízo maior com fontes mais baratas.
No máximo se quiser economizar, a solução seria esperar os preços abaixarem. Talvez consiga, o dólar está oscilando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, KadeLoko disse:

Essa fonte tá muito cara pra uma fonte bomba. Compre essa aqui que é boa e está barata no momento:

Deepcool DA 500 - 250 reais

 https://www.terabyteshop.com.br/produto/10541/fonte-deepcool-da500-dp-bz-da500n-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-atx

 

 

edit: na vdd dei uma olhada melhor e parece que não é bomba não (a do Mercado Livre), mas mesmo assim eu iria com essa de Deepcool. Não tem teste nenhum dessa fonte ainda, e eu particularmente acho os periféricos da marca que vi ruins (mesmo que isso não tenha nada a ver com a fonte, não é um bom começo).

 

 

 

Se quiser uma fonte boa mesmo, poderia pegar uma Corsair CX ou Superflower, mas na minha opinião chega a ser exagero no seu setup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!