Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E basicamente isso no título mesmo, eu quero uma placa que seja melhor q essa minha geforce 7300 LE, eu quero joga jogos bem simples, como Mine, Roblox, cod 4, GTA San Andreas, só que quero rodar esses jogos muito bem tlg, eu achei uma placa no Aliexpress só não sei se é boa : HD 7450

https://a.aliexpress.com/_mNV1M8V

tem essa também GT 710:

https://a.aliexpress.com/_m0fMUMz

Me ajudae Man :)

Postado

KKKKKKKKKKK, hoje em dia não existe placa de vídeo boa por menos de 800 reais!

Mas mesmo assim, acho que a melhor que você poderia comprar com seria a Nvidia geforce GT 710.

(não se deixe enganar pelo nome, ela é a placa de vídeo mais básica que existe e só serve pra dar vídeo mesmo, não pense que vai conseguir jogar qualquer coisa com ela).

mas se você quer realmente uma placa de vídeo pra jogar, economize mais e compre uma geforce GT  740, ou uma geforce GT 1050. Por que eu já vou avisando: os jogos de hoje em dia precisam de muita potência, não seja que nem meus pais que acham que podem comprar um computador de todo jeito e pronto.

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
9 horas atrás, MS-DOS power shell disse:

KKKKKKKKKKK, hoje em dia não existe placa de vídeo boa por menos de 800 reais!

Mas mesmo assim, acho que a melhor que você poderia comprar com seria a Nvidia geforce GT 710.

(não se deixe enganar pelo nome, ela é a placa de vídeo mais básica que existe e só serve pra dar vídeo mesmo, não pense que vai conseguir jogar qualquer coisa com ela).

mas se você quer realmente uma placa de vídeo pra jogar, economize mais e compre uma geforce GT  740, ou uma geforce GT 1050. Por que eu já vou avisando: os jogos de hoje em dia precisam de muita potência, não seja que nem meus pais que acham que podem comprar um computador de todo jeito e pronto.

Kkkk é *****, placa de vídeo tá caro prá crlh kkkkk e tem gente q vende placa ruim por 350 tipo gt210 , mesmo assim valeu Men só tava querendo tirar dúvida e tentar comprar uma placa q seria melhor que essa, mas acho q NN vale a pena, o ngc e junta e compra uma placa boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...