Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, bom seguinte tenho meu guerreiro i5 3570, ele me serve ate que bem porém sofre muito em certos games, por exemplo far cry 5 mesmo limitando fps em 60 ele fica quase todo tempo em 100%, gtav também deixa o i5 no limite, apex legends também é outro que quase derrota meu i5. Não acho comparativos para ter uma base, por isso a duvida, seria uma boa fazer a troca ?

Postado
50 minutos atrás, O Lipee disse:

Ola, bom seguinte tenho meu guerreiro i5 3570, ele me serve ate que bem porém sofre muito em certos games, por exemplo far cry 5 mesmo limitando fps em 60 ele fica quase todo tempo em 100%, gtav também deixa o i5 no limite, apex legends também é outro que quase derrota meu i5. Não acho comparativos para ter uma base, por isso a duvida, seria uma boa fazer a troca ?

Não vai mudar muita coisa, vai trocar um processador 4/4 (4 núcleos 4 Threads) por 4/8, ser quer mais desempenho vai precisar de no mínimo um 6/12.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, O Lipee disse:

De alguém que fez essa troca: esse 1270 V2 dificilmente, valeria pelo preço.. Um 1230 V2 ou até o 1240 V2, acho que seriam mais viáveis..

Diminuiria consideravelmente, problemas com stuttering, se tiver.. Aqui, tinha MUITO com Borderlands 3 (culpa do jogo também) e a troca fez MUITA diferença, no meu caso.. Não resolve 100%, mas jogar deixa de ser algo irritante.. Se achar bem barato e grana tiver curta, go for it..

Postado

Como foi dito pelo colega acima, vai basicamente diminuir os stutters e talvez aumentar coisa de 15-20% no desempenho em jogos que conseguem aproveitar os threads extras. Mas eu não pegaria nada acima do 1230 V2, vai pagar mais caro no 1270 V2 pra ganhar quase nada em troca.

Postado

Ou o E3-1240 V2 - 100 MHz a mais no clock e turbo, custando ~10,00 a mais que o 1230 V2 (Aliexpress).

Antes de comprar verifique se o BIOS da placa-mãe suporta Xeon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...