Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma placa de video GTX 960, da MSI. Ela roda jogos em todos os meus outros PCS, um i5 3470 por exemplo. 
Porém no PC que uso em casa, ao iniciar qualquer jogo ou tentar fazer um benchmark, o PC reinicia.

Ele é um Ryzen 5 3350g com Placa de video Vega 11 integrada, 16gb de RAM DDR4, placa-mãe Biostar A320MH.

A fonte é uma tomahawk 500W. 
Será que é a fonte, já que no i5 tem uma corsair de 650w e roda normalmente ou será que não é compatível com o processador, já que tem a vega integrada? 

Um abraço e agradeço desde já.

Postado
10 minutos atrás, Brunomg5 disse:

será que não é compatível com o processador, já que tem a vega integrada? 

Não faz nenhum sentido.

Se fosse assim, ninguém compraria ou venderia PCs com APU e GPU junto, embora essa soma não faça nenhum sentido também, afinal, porque gastar dinheiro em um APU se está comprando GPU também.

Testa a Corsair no seu PC onde vai colocar a GPU.

Não esquece de desinstalar o driver da Vega 11 e instalar o da GPU offboard.

Postado
1 hora atrás, Brunomg5 disse:

Pessoal, tenho uma placa de video GTX 960, da MSI. Ela roda jogos em todos os meus outros PCS, um i5 3470 por exemplo. 
Porém no PC que uso em casa, ao iniciar qualquer jogo ou tentar fazer um benchmark, o PC reinicia.

Ele é um Ryzen 5 3350g com Placa de video Vega 11 integrada, 16gb de RAM DDR4, placa-mãe Biostar A320MH.

A fonte é uma tomahawk 500W. 
Será que é a fonte, já que no i5 tem uma corsair de 650w e roda normalmente ou será que não é compatível com o processador, já que tem a vega integrada? 

Um abraço e agradeço desde já.

Placa de vídeo e fonte xing-ling o resultado tende a ser esse mesmo.

Basta comprar uma fonte de qualidade e problema resolvido.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth Obrigado. Vou tentar isso! Valeu

22 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Placa de vídeo e fonte xing-ling o resultado tende a ser esse mesmo.

Basta comprar uma fonte de qualidade e problema resolvido.

kkkkkkkkkkk....não a conhecia, comprei esse PC na pichau também

• Curtir 1
Postado
57 minutos atrás, Brunomg5 disse:

@Elder Nauvirth Obrigado. Vou tentar isso! Valeu

kkkkkkkkkkk....não a conhecia, comprei esse PC na pichau também

Esses pcs montados costumam vir com essa surpresinha, como a galera não entende, é problema. Troque a fonte o quanto antes, antes que ela queime algum componente do seu PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!