Ir ao conteúdo

Memoria Corsair Vengeance RGB PRO Piscando luz vermelha.

Ir à solução Resolvido por Gabriel_silva,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Alguém por favor me ajuda. Ontem fui mudar as cores da minha memoria para sincronizar com a placa-mãe. (Pelo iCUE)

Estava pedindo pra atualizar drive de Firmware então fui atualizar, mas deu erro na atualização.

Meu sistema travou e entrou em loop infinito, formatei o PC. Minhas memorias já estavam dessincronizadas, uma estava piscando em vermelho.

Instalei novamente o iCUE, atualizei certinho, mas ela não para de piscar, não consigo aplicar nenhum efeito nela. (Outra esta funcionando normal)

Não sei o que pode ser, preciso de ajuda.

Agradeço.

Screenshot_20210715-124900_Gallery.jpg

Postado

@Gabriel_silva Se teve falha na atualização do firmware você terá que fazê-la novamente. Se as memórias aceitarem a reinstalação então vai funcionar normal, mas se não puderem atualizar você terá que acionar a garantia.

Enquanto se faz atualização de firmware não se deve usar o PC para mais nada, não se deve ter qualquer programa aberto em segundo plano e não se deve interromper o processo de update por nenhuma razão. Um update que falhe completamente pode inutilizar um componente, então tenha isso em mente na próxima. 

Ah, e aproveite enquanto seu sistema está limpo para fazer isso. Instale antes, sempre, os drivers da placa-mãe baixados diretamente do site do seu fabricante.

• Curtir 1
Postado

OPÁ eu tenho uma da XPG e ela aconteceu a mesma coisa mas a diferença foi que eu tava usando AURA SYNC eu troquei de slot e ela voltou a sincronizar se não for isso desatualiza pois o esse drive não é compatível com a memoria  

• Curtir 2
Postado

@Gabriel_silva Vá no gerenciador de dispositivos, selecione o dispositivo, dê dois cliques para abrir a janela e vá na aba "Driver". Dentro desta aba, clique no botão "Reverter driver". Veja se funciona assim.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!