Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GuiZzin12 Esses processadores usam soquetes específicos, que você costuma achar no aliexpress junto ao processador, como a X99 e X79, mas se não me engano cada uma é para um modelo específico, não sei te dizer qual.

• Obrigado 1
Postado

A placa-mãe  POS-PIQ77CL tem chipset  intel q67 express , esse chipset não tem suporte a o processador  Xeon 1230 v2 , acho difícil de funcionar nessa placa-mãe , mas você pode comprar , testar e nos informar se funciona ou não.

• Obrigado 1
Postado

@EDrosso Nirvana  na verdade ela utiliza o Chipset Q77, e de acordo com esse site, não dá suporte oficial.

mas lendo comentários de usuários, logo abaixo dessa relação, algumas placas-mãe aceitaram, não quer dizer, que essa da Positivo também vá aceitar, pois também precisaria de atualização de BIOS.

já o Chipset Q67, dá suporte a 2 modelos de Xeon, de acordo com o mesmo site.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
  • 4 meses depois...
Postado

Funciona amigo ,depois de tanto pesquisar no Google e não achando a resposta decidi arriscar ,comprei o xeon e3 1270v2 e graças a Deus tá funcionando que é uma beleza ,só ressaltando que minha BIOS está atualizada 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!