Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei um programa e veio o Avast junto


Ir à solução Resolvido por notsully,

Posts recomendados

  • Solução

Fui instalar um programa baixado no Baixaki , o site tava verificado pelo brave q era seguro mas quando foi instalar o programa do nadda abriu o avast , e eu nem tenho o avast no PC

To aqui tentando finalizar tarefa e fazendo verificação no KasperSky pra ver se ele identifica como malware 

Deveria me preocupar??!???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@notsully Muitos destes programas baixados nestes sites trazem juntos, escondidos nas entrelinhas da instalação, programas agregados, o Avast é um dos que costuma aparecer bastante. 

 

Se não quer o Avast instalado no teu PC, recomendo entrar na parte de programas e mandar remover, só isto é o suficiente para eliminar a instalação indesejada.

 

Tem que prestar muita atenção durante a instalação destes programas, muitas vezes da forma que aparecem sendo oferecidos na tela nos faz pensar que devemos aceitar achando que a oferta se refere ao programa principal, quando na verdade devemos recusar para que não seja instalado nenhum programa agregado àquele que pretendíamos inicialmente. 

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GusTec disse:

@notsully Muitos destes programas baixados nestes sites trazem juntos, escondidos nas entrelinhas da instalação, programas agregados, o Avast é um dos que costuma aparecer bastante. 

 

Se não quer o Avast instalado no teu PC, recomendo entrar na parte de programas e mandar remover, só isto é o suficiente para eliminar a instalação indesejada.

 

Tem que prestar muita atenção durante a instalação destes programas, muitas vezes da forma que aparecem sendo oferecidos na tela nos faz pensar que devemos aceitar achando que a oferta se refere ao programa principal, quando na verdade devemos recusar para que não seja instalado nenhum programa agregado àquele que pretendíamos inicialmente. 

Acabei de desinstalar ele aqui no painel de controle , obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!