Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho vindo da Fan do CPU cooler


Posts recomendados

Tenho um Gammaxx GTE v2, da DeepCool, há menos de um mês e desde ontem ele começou a fazer um barulho intermitente na ventoinha. Já chequei outras fans do PC: placa de vídeo, fonte e fans do gabinete para ter certeza que o barulho está vindo da ventoinha do cooler. E de fato, está vindo dele. Geralmente vem por uns 5 segundos, no máximo, e para, como se fosse algo no motor da ventoinha (na verdade, para ser sincero, não faço ideia do que seja). A maior parte do tempo funciona sem barulho e não tem nenhum problema na fan, o RGB funciona e tá resfriando bem o processador, como sempre.
É algo para tentar acionar o RMA da fabricante (tentei criar um ticket de suporte ontem no site da DeepCool, sem sucesso.) ou é algo que eu consigo resolver sozinho?

B450 tomahawk max II
Ryzen 5 3600 + gammaxx GTE V2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acontece comigo o mesmo problema no meu PC,n fiz nada porque n me atrapalha só quando liga dá um barulho d um motor de avião e depois vai diminuindo,talvez seja lubrificação ou talvez seja problema naquela função da placa-mãe que regula a velocidade dependendo do calor do cpu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!