Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Gammaxx GTE v2, da DeepCool, há menos de um mês e desde ontem ele começou a fazer um barulho intermitente na ventoinha. Já chequei outras fans do PC: placa de vídeo, fonte e fans do gabinete para ter certeza que o barulho está vindo da ventoinha do cooler. E de fato, está vindo dele. Geralmente vem por uns 5 segundos, no máximo, e para, como se fosse algo no motor da ventoinha (na verdade, para ser sincero, não faço ideia do que seja). A maior parte do tempo funciona sem barulho e não tem nenhum problema na fan, o RGB funciona e tá resfriando bem o processador, como sempre.
É algo para tentar acionar o RMA da fabricante (tentei criar um ticket de suporte ontem no site da DeepCool, sem sucesso.) ou é algo que eu consigo resolver sozinho?

B450 tomahawk max II
Ryzen 5 3600 + gammaxx GTE V2

Postado

Cara acontece comigo o mesmo problema no meu PC,n fiz nada porque n me atrapalha só quando liga dá um barulho d um motor de avião e depois vai diminuindo,talvez seja lubrificação ou talvez seja problema naquela função da placa-mãe que regula a velocidade dependendo do calor do cpu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!