Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae rapaziada estou com um problema aqui bem chato, minha placa de video fica limitada a 20% e quando eu abro o msi e tento aumentar o power limit fica +20 e não passa disso de jeito nenhum o que sera que pode ser?

Configs do PC:

Processador: i5 4460

placa-mãe: 0KWVT8
Placa de video: xfx HD 7850 2gb
memoria ram: 12gb DDR3 1600mhz
fonte: 500w real
HD: 500gb

imagem_2021-07-25_212357.png

Postado
30 minutos atrás, Blucker disse:

eae rapaziada estou com um problema aqui bem chato, minha placa de video fica limitada a 20% e quando eu abro o msi e tento aumentar o power limit fica +20 e não passa disso de jeito nenhum o que sera que pode ser?

Ta procurando é jeito de queimar sua placa mexendo em tensão.

fonte: 500w real

Qual marca e modelo dessa fonte "Real".

eae rapaziada estou com um problema aqui bem chato, minha placa de video fica limitada a 20%

Onde exatamente está essa "limitação" que você diz? Em jogos? Se sim, cite quais.

Postado

@mineirimbb ela fica sempre a 20% as vezes 30 

@night fall em tudo mn 

@night fall a marca e dmix

@NIGHT FALL todos os jogos não importa o que eu faça fica em 20 as vezes 30 ja fiz de tudo coloquei o gráfico no máximo e não adiantou coloquei n mínimo e também nada

Postado

@Blucker

Power Limit é quanta energia, a placa pode puxar da fonte.. E isso é um Off-set, ou seja, você tá autorizando a placa, a puxar 20% a mais, do que ele e projetada.. Não tem NENHUMA ligação com uso de GPU..

Aliás, puxar mais energia, de uma fonte genérica.. 

Postado

liga o msi afterburner pra monitorar, porcentagem de uso do processador e da placa de video e temperatura do processador e da placa de video.

depois poste o print aqui pra gente pra mostrar.

Postado

desculpe, tava pensando em uma coisa e falei outro, tinha falado acima para limitar e é para '' monitorar''

Postado

@Eduardo limitar a quanto porque o meu so chega a -20

@Eduardo e e pra testar nos jogos também quando for monitorar?

@Eduardo fica assim nos jogos coloquei o mine porque um youtuber q eu assisto tem as mesmo config do meu PC e pega 2000 fps gravandoimage.thumb.png.e0e0bb5c7bf3764456efbf37ec356225.png

Postado
3 horas atrás, Blucker disse:

@Eduardo limitar a quanto porque o meu so chega a -20

@Eduardo e e pra testar nos jogos também quando for monitorar?

@Eduardo fica assim nos jogos coloquei o mine porque um youtuber q eu assisto tem as mesmo config do meu PC e pega 2000 fps gravandoimage.thumb.png.e0e0bb5c7bf3764456efbf37ec356225.png

Eu me pergunto porque alguém quer pegar 2000fps em algum jogo já que isso não trás nenhum benefício.
Você está jogando um game que qualquer calculadora roda, por isso a baixa taxa de uso da GPU e alta taxa de quadros.
Que aumentar o uso da placa de vídeo? Aumente a resolução e qualidade gráfica.

Postado
14 minutos atrás, mineirimbb disse:

Por quê viu o youtuber de estimação rodar? E não sabe que o monitor que usa roda somente 60fps (no máximo 144 vai) e que os 1856 quadros restantes serão ignorados? 

E o Youtuber vai ter um PC BEM melhor, diga-se de passagem.. Mas...

Aliás, só notei agora..

9 horas atrás, Blucker disse:

image.thumb.png.e0e0bb5c7bf3764456efbf37ec356225.png

O jogo tá usando quase os 2GB de VRAM, que a placa tem.. Imagino, por experiência própria, que o maior problema tá aqui: falta VRAM..

• Curtir 1
Postado
Em 26/07/2021 às 14:58, NIGHT FALL disse:

Eu me pergunto porque alguém quer pegar 2000fps em algum jogo já que isso não trás nenhum benefício.
Você está jogando um game que qualquer calculadora roda, por isso a baixa taxa de uso da GPU e alta taxa de quadros.
Que aumentar o uso da placa de vídeo? Aumente a resolução e qualidade gráfica.

na verdade com 60 fps cravados sinto delay na hora de hitar ou por blocos no minecraft

já com fps ilimitado parece que o jogo fica com um tempo de resposta incrível,  sem contar que a gravação fica fluída demais

Postado
12 minutos atrás, Shoghi disse:

na verdade com 60 fps cravados sinto delay na hora de hitar ou por blocos no minecraft

já com fps ilimitado parece que o jogo fica com um tempo de resposta incrível,  sem contar que a gravação fica fluída demais

@Shoghi Nome disso é Input lag, fato que já é contornado com taxas acima de 100fps, mas ninguém precisa de 2000pfs, isso ai é puro exibicionismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!