Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Depois que eu aumentei consideravelmente meu pacote de internet minhas paginas carregam muito devagar coisa de 12 segundos esperando a página abrir coisa que não acontecia em meu pacote antigo que é da mesma empresa só que era mais lento pensei que fosse problemas de dns então mudei para o dns do google que eu sempre usei e nunca me deu nenhum problema mas as paginas ainda continuam do mesmo jeito acabo perdendo sessões de login em jogos algo que nunca aconteceu já fiz um speedtest e a velocidade de internet bate com a do pacote novo e até ja baixei arquivos e deu tudo certo o unico problema é esse das páginas e outras coisas envolvendo internet abrirem mais devagar fiz um teste em uma maquina virtual que eu tenho aqui e ela funciona tranquilamente sem esse problema (usei NAT na maquina virtual) e até usei meu celular com o wifi e ele n tem esse problema acredito que seja um problema em meu PC eu até considero formatar se for o caso da única solução 

• Membro VIP
Postado

@Gustavo_Abreu Tente redefinir as configurações de rede do Windows. Abra o menu Iniciar, vá em Configurações, Rede e Internet, Status e desça a página, clicando em Redefinição da rede. Clique em Restaurar agora e aguarde - o Windows será agendado para reiniciar em 5 minutos. Veja se o problema é corrigido.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!