Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, ontem de manha eu formatei meu SSD de 120 gigas que estava meio lento, tudo tranquilo ate ae, quando acabou a formataçao fui instalar o driver da minha gtx1050 que tinha salvado no HD, deu como não compativel, fui tentar pelo gerenciador de dispositivo, e la estava como video basico microsoft, fui para instalar atualizar driver, e deu a mensagem de quem houve um problema na hora da instalação, minha gtx1050 foi identificada mais houve algum problema na hora de instalar, dei uma pesquisa e vi o que poderia ser, falaram sobre um atualizaçao do Windows update que arrumava isso, baixei ela mais sempre dava erro, ae achei que poderia srr a versão do Windows que e de 2015(que nunca deu problema) fui tentar atualizar e falo que meu Windows estava corrompido, eu tentei formatar dnv para ver se arruma isso, formatei tudo certinho, e continuo dando o mesmo erro da placa de video, alguém sabe por que isso ocorre e como resolver.

Postado

Esse pendrive e de um amigo meu, ele usa para formatar o PC dos clientes, ja vi varias e varias vezes ele usando e nunca deu erro nenhum, mas ae no meu deu isso, não sei se tem algo a ver mais minha memoria ram estava com defeito e dava tela azul frequentemente, possa ser isso que corrompeu, removi ela e formatei dnv, mas ainda continuo sem conseguir baixar os drivers

• Moderador
Postado

@Vinicius fernandes29 Pelo que entendi, você está usando uma versão muito antiga do Windows 10 (de 2015, 6 anos atrás!) que não possui mais suporte e é insegura da mesma forma que usar o Windows 7 atualmente. Por ser tão antiga, o driver da NVIDIA não permite a instalação.

Como não dá para garantir a procedência dos arquivos de instalação (já que é de um amigo seu), monte um pendrive bootável usando a ferramenta da própria Microsoft e instale o Windows 10 mais recente. Quando você chegar no Windows após a instalação, o Windows Update já estará fazendo a instalação do driver de vídeo automaticamente, e você poderá instalá-lo manualmente se quiser.

Sobre o problema com a memória RAM, provavelmente ela está com problemas e deve ser substituída. Você pode criar outro tópico na área designada do fórum, para receber ajuda.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!