Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5-6600k Suporta até qual placa de vídeo?


Posts recomendados

Boa tarde galera, quero fazer um upgrade no meu PC, atualmente tenho uma 1050 2gb dual fan. Quero jogar jogos como o futuro forza 5 com uns gráficos mais altos, bf5, dayz etc.

Qual a plaquinha mais forte o meu i5 vai suportar sem ter muito gargalo? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é exatamente assim que funciona. Seu processador é um quad-core mais antigo, terá sérios problemas para rodar vários jogos mais recentes com margem acima dos 60 FPS, muitos deles vão rodar abaixo disso. Não importa a placa de vídeo que usar, o desempenho do processador é o mesmo, a única coisa que vai mudar é que você vai poder rodar numa qualidade muito boa ou muito ruim dependendo da que escolher. Exemplo: vamos dizer que seu processador roda BF5 a 60 FPS sem muita margem acima, com uma RX 550 você vai ter que rodar a 720p numa qualidade mais baixa pra conseguir chegar aos 60 FPS, mas com uma GTX 1660 você conseguiria rodar em 1080p no ultra tendo o mesmo desempenho, mas se tivesse um processador melhor, ainda teria a opção de reduzir o gráfico e pegar 100+ FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...