Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Plataforma para criação de site (blog) simples


Posts recomendados

Boa tarde galera!
Eu gostaria de saber se existe alguma plataforma onde eu possa eu mesma criar um site, no estilo blog mesmo, mas que não seja tão difícil usar.
Eu sei que existe WordPress porém acho difícil mexer e pra eu aprender precisaria dedicar bastante do meu tempo, mas não tenho tempo livre suficiente pra isso 😔
Quero um site no estilo blog bem simples para eu postar textos e tentar vender como afiliado.
Ouvi falar desse wix, é bom?
Obs: Eu posso pagar pelo domínio e tudo, só não consigo pagar alguém pra fazer porque imagino que isso seja mais caro e eu não tenho tanto dinheiro 😂 tenho conhecimento em HTML porque eu usava o blogspot há uns 10 anos atrás, mas não tenho mais muito conhecimento 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador

@Jenny0102 Bem... eu ainda assim sugeria  o wordpress.  ele não é tão difícil de aprender.  Mas também não precisa ficar editando muito.. se você já instalar um tema que você goste.. você pode personalizar algumas coisas de forma fácil..

 

Também existe o concorrente dele que é o Joomla..  dizem ser um pouco mais amigável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!