Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse water cooler e uma boa opção


Posts recomendados

2 horas atrás, Paulo Gustavo Almeida Cardoso disse:

@xLeeS no caso esse seria para o meu amigo que tem um i5 9400f mais eu pretendia comprar um também quando eu conseguisse meu Ryzen 5 5600x mais não ia fazer overclock eu ia usar o Ryzen somente em stock

No i5 10400f , uso um aircooler que mantem , em testes de estresse ,  usando 100% , a 60ºC , em jogos como Remnant from the ashes , 47º graus , no rocket league , essa faixa tambem 

o air cooler chama -Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 400 V2 Blue, 120mm, Intel-AMD, DP-MCH4-GMX400V2-BL-

Em minha opinião , acho water coolers caros desnecessários tendo em vista que um cooler de 120 reais tem uma construção muito boa , otima fan e mantém temperaturas muito agradaveis 

Espero ter ajudado! 

Na dúvida procura testes desse cooler ;)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Gustavo Almeida Cardoso Acredito que deva segurar sim o i5 e o Ryzen 5.

 

Mas é aquilo, como o paodecenoura disse, às vezes um aircooler vale mais a pena que o watercooler. Eu não conheço esta marca de wc, então é difícil eu imaginar como vai ficar a temperatura. Já tive experiências ao vivo com H45 e H60 que são da Corsair e também 120mm. Seguravam bem a configuração sem overclock, ainda mais se fizer push-pull no radiador. 

 

Vai mais de você querer o wc pela estética, ou pelo silencio por poder usar as fans com menos rotação, por já ter a circulação do líquido. Eu particularmente gosto mais do watercooler porque ele não espalha o calor rapidamente como o aircooler. Assim o gabinete por dentro se mantém mais frio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!