Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar caixa de som e tambem um headset?


Posts recomendados

Boa noite gente, estou com umas duvida.

Estou procurando uma caixinhas de som, pequena, mas primeiro estou buscando por informações para ver o que eu exatamente preciso.

A minha ideia e que eu possa ter uma caixa de som para utilizar quando precisar, e ao mesmo tempo meu headset com meu microfone.
O problema, e que meu headset possui duas entradas P2, uma pra audio e mic, e meu computador so possui uma entrada pra audio e mic p2!

 

Pesquisei sobre as caixas de som e vi que a maioria, quase todas, não possuem entrada pra microfone, e as que tem, não me passam confianca.

Entao acabou surgindo umas duvidas!
1- Qual seria o jeito mais recomedado de utilizar uma caixinha de som no computador junto com um headset (não necessariamente os dois ao mesmo tempo, mas evitando tanta conexao manual)
2- Caixas de som com entrada para audio e mic, tem alguma perda plugando o audio do meu headset/mic em questão de qualidade (de som e tambem de reproducao)?

Muito obrigado pelo tempo! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Na verdade ate tem!
Tem duas entrada na parte traseira, e duas na parte superior.

O problema, e que no meu caso, minha CPU esta em cima do monitor (tem um suporte na parede)
Eu ja estou com dificuldade de lidar com o cabo que puxa da parte de tras do computador, que e mais baixo (o cabo do heaset e curto), e em cima meu deus..
Fora que ai iria ficar muito visualmente feio. Ate por isso um dos motivos de eu procurar caixa de som, e esse! poder fazer um cable management com o fone melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!