Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir 2x GTAV Online ao mesmo tempo no PC (pela Steam e Epic)


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Primeiramente quero pedir desculpas se não coloquei esse tópico no lugar adequado. Procurei colocar a dúvida no tópico de jogos e essa parte de 'não roda' me pareceu a mais adequada. Espero que não haja problema.

Em segundo lugar, a minha pergunta efetiva é a seguinte: algum de vocês sabem como posso fazer para abrir GTAV Online 2x ao mesmo tempo no meu PC?

Eu tenho o jogo comprado pela Steam e também pela Epic. Um instalado no SSD e outro no HD. Queria abrir os dois ao mesmo tempo, mas não consegui fazer isso. 

Meu PC tem configuração o suficiente pra aguentar. Quando abro o jogo pela Steam e depois tento pela Epic, a Epic diz que o jogo já está aberto. Acontece o mesmo quando abro primeiro pela Epic e depois pela Steam.

O mais perto que achei foi um programa que dizia abrir o mesmo jogo duas vezes, mas ele não oferece suporte pra GTAV online.

Quem puder me ajudar, agradecerei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KarolinneLima Você vai precisar de algum programa que duplique o programa do jogo e o programa da rockstar, e duas contas diferentes.

 

Eu já vi falar que o sandboxie abre duas vezes o mesmo programa, mas nunca testei com GTA, se não me engano em épocas passadas um primo meu testou ele com outro jogo, mas isso faz anos.

 

De qualquer forma, você vai precisar abrir o programa da rockstar com conta diferente, provavelmente, visto que se abrir o jogo da Steam, e mesmo assim usar o sandboxie e abrir o da Epic, vai gerar um conflito de onde a conta está logada, caso use a mesma.

 

Portanto, não dá para abrir o game da loja 1, usando a mesma conta que já está logada no game da loja 2.

 

Em teoria vai ser basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!