Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Cara, tenho muita dúvida entre esses dois.

A diferença de preços entre eles é um pouco grande tendo em vista que ambos são ótimos e mudam pouca coisas. 

• Curtir 1
Postado

bem, pelo o que eu vi, o X3 PRO esquenta bastante, e o F3 tem uns vacilos na câmera, então na minha opinião, eu pegaria o F3, por ser mais potente e apesar de ter uns vacilos na câmera, ela é melhor que a do X3 PRO, mas se for pra pegar um celular top de linha, eu pegaria o S20 FE, meu pai tem um, e te garanto que é uma ótima compra

Postado
agora, Pepse disse:

bem, pelo o que eu vi, o X3 PRO esquenta bastante, e o F3 tem uns vacilos na câmera, então na minha opinião, eu pegaria o F3, por ser mais potente e apesar de ter uns vacilos na câmera, ela é melhor que a do X3 PRO, mas se for pra pegar um celular top de linha, eu pegaria o S20 FE, meu pai tem um, e te garanto que é uma ótima compra

@Pepse Eu não ligo muito pra Câmera, provavelmente vou pegar o F3, sobre o S20 FE, já vi algumas reviews dele e curti bastante, a tela Super Amoled da Samsung é incrivel, mas não pretendo pegar um Samsung por enquanto pelo fato de eles terem optado por distribuir no resto do mundo os celulares com processador Exynos, eu estava procurando por um Snapdragon.

É muito celular bom pra escolher kkkkk.

• Curtir 1
Postado

cara, os S20 FE com processadores Exynos pelo o que parece saíram de linha, e não são mais vendidos, agora só se vende o com Snapdragon 865, que comparado ao Snapdragon 870 do F3, é basicamente a mesma coisa

• Membro VIP
Postado

Testei um X3 PRO e não vi tanto aquecimento assim se comparado ao X3 que uso.

Se for importar X3 PRO tem melhor custo/benefício, mas aqui no BR o S20 FE tem a disponibilidade, AMOLED e estabilização ótica na câmera.

Postado
Em 16/08/2021 às 17:53, dwatashi disse:

Testei um X3 PRO e não vi tanto aquecimento assim se comparado ao X3 que uso.

Se for importar X3 PRO tem melhor custo/benefício, mas aqui no BR o S20 FE tem a disponibilidade, AMOLED e estabilização ótica na câmera.

Meu irmão tem um X3 PRO, testei um pouco ele hoje e curti até, muitas dúvidas, talvez eu espere uma promoção no POCO F3, ou vou direto no X3 PRO.

• Membro VIP
Postado

@Guuz- O X3 PRO para jogos é meio que ideal, você paga pouco e tem boa performance, é quase imbatível. Ajudei a colegas comprarem com os descontos de loja + App do Ali, com preço em torno de R$1200 (+250 de taxas, versão 256GB) um deles veio com um pendrive de 128GB e outro com repetidor da Xiaomi.

Tem o Poco X3 GT, mas não é SD, mas o MTK Dimensity tem parece muito bom.

• Obrigado 1
  • 6 meses depois...
Postado
Em 16/08/2021 às 17:26, Pepse disse:

cara, os S20 FE com processadores Exynos pelo o que parece saíram de linha, e não são mais vendidos, agora só se vende o com Snapdragon 865, que comparado ao Snapdragon 870 do F3, é basicamente a mesma coisa

Update: depois de tanto tempo consegui pegar o S20 FE, foi a melhor decisão que eu fiz, excelente celular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!