Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som off-board para servidor hp proliant ml110 g6


Ir à solução Resolvido por Snow022,

Posts recomendados

  • Solução

Bem, faz um tempo que venho usando o proliant g6 (servidor) como desktop, para jogos e uso domestico, fiz a compra de um headset e estava seguro quanto a isso, até porque sempre usei um adaptador usb pra p2, quando chegou o headset e fui testar o mic ele tava com um chiado bem ejoado, algo normal quando o micrfone não está configurado, depois de bater cabeça tentando instalar o HD realtek no servidor e falhar diversas vezes, me dei conta de que ele reconhecia apenas como "USB PnP Device" e não como "HD Audio Device" como em outros desktop's, logo, não tive como tirar o ruido nem ajustar a sensibilidade, fui atrás de um placa de som pci (aqulas branca) e comprei, quando chegou hoje, vi que não encaixava no pci e que ficava invertido a saida (pra dentro da placa-mãe) tentei ver uma pci-e 1x e tambem ficaria invertida para dentro, não sei mais o que fazer, preciso de um som bom (não obtido com os p2 usb) para fazer as aulas e cursos e não tenho ideia do que fazer, agradeço desde já amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Olha só, servidores são dedicados a um tipo exclusivo de serviço. A maioria dos servidores trabalham com placas dedicadas desenvolvidas especificamente para o serviço de servidor e não de estação. 

 

Quando adaptamos um servidor para uso desktop, costuma-se ter  bastante dificuldades em drivers para o funcionamento do mesmo. 

 

O seu caso, a linha proliant assim como outras da HP tem os encaixes diferentes mesmo para demais periféricos... O correto seria adquirir as placas próprias pra eles disponíveis acredito apenas pela própria HP com o suporte (costuma ser bem mais caro).

 

Há boas placas de som USB porém com preço um pouco salgado já que não ficou satisfeito com os modelos mais básicos USBs.  Isso dependerá muito de quanto pretende desembolsar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!