Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo deletar o wise care 365


Luisa B
Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

29 minutos atrás, Luisa B disse:

não consigo deletar o wise  care  365 do  Windows 10  , nem  com o  revo pro...alguém  me indicaria  outra  solução?

 

 

Existe um programa do Windows que pode te ajudar nessa questão:

https://www.blogdainformatica.com.br/download/micosoft-program-install-and-uninstall/

O mesmo é um programa da própria Microsoft que te auxilia especificamente em fixar erros tanto de instalação quanto de desinstalação de programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri uma  caminho mais específico  do REVO UNINSTALLER PRO, que  me  permitiu  deletar   o  wise  care insistente e outros programas  que  resolvi  deletar  também, fica a dica :

 

no REVO PRO clicar em desinstalação  forçada - caminho completo -procurar  pasta - disco c - arquivos  de programa  x 86 - e  dali  clico na pasta do programa que  quero deletar.

 

optei  pelo modo avançado-  e resultando os  registros, seleciono  todos,  e  clico excluir.

 

só dessa forma  consegui  deletar

 

obs  no REVO comum, o sistema   nem conseguiu identificar  o  programa insistente

 

e  o antivirus ainda me alertou segue imagem anexa

alerta kasp.png

53 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@Luisa B Boa tarde! Qual o erro que é apresentado?

 

29 minutos atrás, FoxBlack disse:

-> HiBit Uninstaller (hibitsoft.ir)   (Preferencialmente a versão Portable)

valeu pela dica!

 

ja  encontrei a solução,  e  informei aqui, obrigada

 

29 minutos atrás, FoxBlack disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!