Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Minha dúvida é a respeito de uma invasão que tive em meu celular e possivelmente no PC. Apareceu uma mensagem no celular da playservice imformando que a conta tinha sido deslogada, entrei e fiz o login e mudei a senha, assim que mudei fui notificado que haviam mudado a senha novamente e ao tentar mudar a senha de novo meu celular reiniciou e formatou sozinho. Quando ele retornou eu fiz outro hard reset, mas tenho receio de que ainda tenha algo malicioso nele, já que visivelmente o próprio cracker resetou ele (ele iria perder o acesso ao aparelho?). Enfim, se alguém puder me dar uma luz a respeito.  Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

Se o reset foi de fábrica geralmente não fica rastro, porque os dados são apagados e programas retornam ao estado original.

Se ainda tiver dúvida, realize carregamento da ROM, mas geralmente é algo que dá mais trabalho que o simples reset.

Habilite o 2FA com o Google Auth (Use o Authy, configurado com outro e-mail particular) assim você limita muito as chances de ter problemas com acessos ou perdas de senhas, já que tem camada extra de proteção.

• Curtir 1
Postado

A conta invadida infelizmente perdi mesmo, mas já estou fazendo essas barreiras nas outras contas, e trocando as senhas bancárias. Essa instalação de rom tem algum suporte da Samsung ou teria que fazer de outra forma? 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!