Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais instalar o driver da AMD RX 570.


Posts recomendados

Hoje tentei atualizar o driver da placa de vídeo da AMD, e deu um problema de que o driver do Windows e da placa de video não é compativel, algo tipo ( As versões do AMD Radeon software não coincidem.) ... Ai tentei desinstalar e instalar de novo, mudar registro pra versão do driver da placa, mas o driver além de demorar pra abrir o instalador, fica procurando procurando, e as vezes não instala, e quando instala, volta a dar o mesmo problema... Ai desinstalei tudo de novo pra tentar instalar e nada, agora nem instalar mais quer... Tentei até aquele negócio de abrir o sysdm.cpl que a AMD manda na pagina quando da esse erro de compatibilidade, na parte de Configurações de instação do dispositivo e colocar "Não", e reiniciar a maquina. Já tentei apagar tudo que é vestigio da AMD do meu PC e agora nem instalar mais quer... Fica procurando pacotes infinitamente. E nem jogar jogos consigo mais :(

Edit1: Consegui instalar finalmente mas olha o que dá no fim... Segue a imagem. Meu Windows 10 diz que  já está atualizado quando eu abro o Windows update. E pelo visto não instalou nada...

imagem_2021-08-19_050301.png

imagem_2021-08-19_050440.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparece mais a placa de video listada... E instalei o GPU-Z e mostra que tá o adaptador de video basico. Tava tudo funcionando perfeitinho, so foi eu tentar atualizar pra uma nova versão a placa que começou essas doideiras... Agora nem conseguir mais instalar o driver, estou conseguindo. Quando vou tentar pelo Windows Update, aparece essa mensagem:

imagem_2021-08-19_173316.png

imagem_2021-08-19_173901.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, caiohenri disse:

No site da AMD so aparece a versão nova pra baixar, não mostra antiga. E não sei como desfazer mudança no registro... To mais triste que nem a placa de video aparece mais nos dispositivos de video.

Era só dar uma fuçada no site..

 

https://www.amd.com/en/support/previous-drivers/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-570

 

Eu ainda acho que, mexer no registro, fu*** com o Windows.. O Windows Update não tá funcionando também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desliguei o PC, tirei a placa de video, coloquei de volta na placa-mãe... Ai nada, ai depois desliguei o PC e liguei depois de uma hora, ai me aparece a placa de video la nos adaptadores de video e coloco pra instalar o driver de novo! Segue a imagem... Ai depois pede pra reiniciar o PC. Quando reinicio, volta como tava antes, sem a placa de video nos adaptadores de video e da isso no fim da instalação... Vou pirar :( 

 

 

imagem_2021-08-20_030653.png

imagem_2021-08-20_030711.png

imagem_2021-08-20_031030.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!