Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Lenovo Está Muito Lento


Posts recomendados

Tenho um notebook Lenovo Ideapad S145 com um i3-1005G1, HD de 1TB, 4GB de RAM, ele tem tem estado muito lento e queria saber se eu formatar o computador e instalar um Windows direto do site da Microsoft o computador vai ficar mais rápido, pois esse Windows que veio com ele tem u monte de Apps padrões da Lenovo que não consigo desinstalar, alguém sabe o que posso fazer para melhorá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A lentidão está provavelmente relacionada ao fato de você ter um HD ao invés de SSD.  Adicionando um SSD na máquina com certeza essa questão será resolvida.

Também tente atualizar o windows caso ainda não tenha feito, pode ser que resolva algum problema de 100% uso do disco (se isso estiver acontecendo).

Sobre esses programas pré-instalados de fábrica, alguns são até úteis e meio que necessários para aproveitar 100% da máquina, mas isso você pode dar uma pesquisada de quais são importantes e mantê-los. 

Acho que o Revo Uninstaller consegue forçar essas desinstalações, mas existem outras opções por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!