Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Hoje simplesmente meu bluetooth sumiu. Não está sendo reconhecido no gerenciador de dispositivos, não reconhece na correção automática de erros, nada.

Ele está iniciado no services.msc, mas é como se o bluetooth não existisse na máquina.

Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH

Postado
2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@dantweet Boa tarde! Tente pressionar a combinação de teclas FN + F3.

Ja havia feito. Ele apenas liga/desliga o modo avião. É como se meu note não tivesse adaptador bluetooth. 

Postado
1 hora atrás, Rio McCloud disse:

@dantweet Crie um ponto de restauração. Caso o problema ocorrer novamente, basta restaurar ao ponto anterior.

Fiz isso já. Também ja havia tentado restaurar e não tinha dado certo. Mas felizmente voltou. Minha ultima cartada era restaurar um backup da imagem do SO com o macrium reflect q eu havia criado em 30/07. 

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
13 horas atrás, aeltron disse:

@dantweet Aconteceu a mesma coisa comigo, mesmo computador. Que fim levou o teu? Atualizou o drive e resolveu? Ou era defeito no hardware?

Deve ser problema de driver. Volta e meia some, mas daí eu reinicio o pc e volta ao normal. 

• 1 ano depois...
Postado

Eu tive esse mesmo problema hoje. Meu notebook é um Lenovo ideapad 320. Do nada deu erro e o bluetooth parou de funcionar. Reiniciei o notebook e o bluetooth sumiu. Tentei todos os tutoriais possíveis e nada resolveu.

Então entrei na BIOS e testei desabilitar o Intel® Platform Trust Technology (Intel® PTT), e quando reiniciei o note pronto, o bluetooth voltou a funcionar. Provavelmente esses erros devem estar relacionados à assinatura do driver e certificado de segurança, dando algum bug nisso. Logo após entrei na BIOS e habilitei novamente o PTT, e o bluetooth continuou funcionando. Problema resolvido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!