Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Pepse suave valeu e me responde isso daqui namoralzinha num sei se tu manja tlgd ( memorias com clock efetivo de 4008mhz com ram de 1.5gb gddr5.) se eu dar um clock de 3000mhz ela trabalha como se tivesse 3gb de ram e isso dai ou não?

Postado

como assim? está falando da RAM ou da VRAM da GPU? se for RAM, quanto maior o clock mais rápido ela trabalha, e só isso, mas elas tem um limite pra funcionar, GPU por exemplo, nenhuma jamais conseguiu chegar aos 2000 MHz, já a RAM já existem módulos que batem 5000 MHz e com os módulos DDR5 atingindo impressionantes 7000 MHz pra cima.

Postado
12 minutos atrás, BC AMORIM disse:

@GuilhermeGB quero comprar uma GTX 580 tendeu

Se tiver custando tipo R$300, até vale. Placa já tem 11 anos de ideade, não recebe mais suporte da NVIDIA há anos, vai ter problema em quase qualquer jogo moderno, tanto pelos drivers não otimizados quanto pela falta de memória, pois tem apenas 1.5GB.

1 minuto atrás, BC AMORIM disse:

Essa placa está com defeito, amigo.

Postado

@GuilhermeGB sim eu sei que ela ta com defeito so pra mostra porque tava procurado sobre ela entendeu ai achei essa dai no mercado livre pra mostrar de exemplo

olhando aqui ela realmente tem 4000 MHz, achei estranho já que geralmente GPUs tem 1000 e pouco de frequência nas memórias, mas ok, e depende também do preço que ela está sendo vendida.

Postado

@GuilhermeGB sim eu sei que ela ta com defeito so pra mostra porque tava procurado sobre ela entendeu ai achei essa dai no mercado livre pra mostrar de exemplo

Não vejo motivo pra procurar uma placa tão antiga hoje em dia, essa é um tipo de placa que você só compra se achar por acaso custando quase de graça. Como eu disse, é uma placa com 11 anos de idade, não recebe mais atualizações, tem pouca memória de vídeo, e consome horrores de energia (quase 250W só ela).

Uma GT 1030 2GB GDDR5 seria mais negócio, você acha nova na faixa dos R$600-700.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!