Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não está ligando após limpar módulos de memória


Posts recomendados

Boa noite meus consagrados!!!

Eu tenho um PC da positivo antiguinho (não sei o modelo) eu ganhei ele não tem muito tempo, ele uns dias atrás estava travando muito e congelando a tela daí eu resolvi fazer uma limpeza nos pentes de memória RAM dele só que após eu limpar os pentes de memória RAM eu tirei a bateria de lithium e coloquei ela de volta no lugar, e daí quando eu fui ligar ele novamente ele não ligou mais....Já vi vários tutoriais no YouTube de como resolver e nenhum deles conseguiu resolver o meu problema, Quem puder estar me ajudando estarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Victor123 disse:

Boa noite meus consagrados!!!

Eu tenho um PC da positivo antiguinho (não sei o modelo) eu ganhei ele não tem muito tempo, ele uns dias atrás estava travando muito e congelando a tela daí eu resolvi fazer uma limpeza nos pentes de memória RAM dele só que após eu limpar os pentes de memória RAM eu tirei a bateria de lithium e coloquei ela de volta no lugar, e daí quando eu fui ligar ele novamente ele não ligou mais....Já vi vários tutoriais no YouTube de como resolver e nenhum deles conseguiu resolver o meu problema, Quem puder estar me ajudando estarei muito agradecido.

Opa chefe , normalmente quando a tela trava e desliga é a fonte de alimentação  , e talvez seja a causa de não ligar novamente !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse

2 minutos atrás, Pepse disse:

e pra testar a fonte, tire ela do PC e tire da tomada, pegue um clipe de papel, conecte uma ponta no conector de fio verde, e a outra ponta em uma de fio preto, após isso coloque a fonte na tomada, se ela ligar, ela não é o defeito.

E as vezes ela pode ligar , porém pode estar com algum componente compremetido , ela liga porém não suporta ligar o PC completo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!