Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O botão direito do meu mouse parou de funcionar e então eu coloquei o botão do click da rodinha nele e voltou ao normal 

Porém na hora de montar uma certa parte não encaixa e eu não tô conseguindo montar 

Agora com a parte plástica vazia ela encaixa tranquilamente 

o que poderia tá acontecendo? porque aparentemente tá tudo encaixado certo (meu mouse é XSoldado GM-700)

IMG_20210903_020322.jpg

IMG_20210903_020242.jpg

Postado

@Eurico Pereira O que mais acontece na hora de remontar mouses (e outros periféricos) é a pessoa não seguir a rota correta de passagem dos fios. Com isso ele fica "mascando" os fios na hora de fechar e você não consegue fechar corretamente, por vezes até danificando os fios se forçar. Além disso tem alguma coisa estranha na posição logo abaixo da rodinha do mouse na sua primeira foto, à direita da rodinha. Revise isso. Se seu mouse for de marca conhecida, procure pelo nome dele seguido da palavra "disassembly" ou "tear down" no google ou youtube para ver vídeos de como desmontá-lo e remontá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!