Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bematech MP 4000 TH dá erro ao tentar imprimir no Windows 10


Posts recomendados

34 minutos atrás, Rio McCloud disse:

@mufissure Você tentou instalar conectando a impressora ao computador com o cabo, ligando ela, e por fim indo no menu Iniciar, Configurações, Dispositivos, Impressoras e scanners e indo em Adicionar impressora ou scanner?

ja sim, porém ele não encontra a impressora nesse modo, pelos programas de drive da Bematech eu consigo instalar a impressora normal ela reconhece pela porta com virtual normal pelo USB, porém quando mando imprimir a pagina de teste o Windows acusa erro de impressão e o arquivo fica preso no spoler e eu preciso excluir ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@mufissure Eu usei a impressora da bematech MP-4200 TH, inclusive tenho ela aqui do meu lado do trabalho, conectei ela por USB direto na minha máquina e ela realmente da muita dor de cabeça, primeiro que tem um aplicativo para ela só que ele é literalmente uma ***** e eu ja desisti de usar pois não presta

 

A solução sua seria usar o driver mesmo, e ai vem outro ponto, o site da bematech é uma ***** e não disponibiliza os drivers direito

eu tive que caça o meu graças ao github e BZtech

https://github.com/ElginDeveloperCommunity/Impressoras/tree/master/Impressoras Fiscais/Bematech/MP-4200 TH FI II/Drivers

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-bematech-mp-4200

 

claro que esse não deve funcionar pois é diferente da sua bematech mas é ao menos parecido

 

se servir, eu pesquisei no site que eu encontrei a minha e ele disponibiliza esse aqui:

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-bematech-mp-4000-bematool

 

Em 17/08/2021 às 21:03, Rio McCloud disse:

@mufissure Você tentou instalar conectando a impressora ao computador com o cabo, ligando ela, e por fim indo no menu Iniciar, Configurações, Dispositivos, Impressoras e scanners e indo em Adicionar impressora ou scanner?

Infelizmente não funciona bem assim, ela só é adicionada pelo driver ou pelo programa dela, não da pra reconhecer ela através do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Adriel SG Dá sim. Eu instalo minha impressora assim. Inclusive, foi a única forma que arranjei para instalar impressoras cujo driver não estava disponível para além do Windows XP. O Windows detecta a impressora e puxa o driver direto do Windows Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!