Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu computador da tela azul sempre quando não estou com um jogo pesado mesmo quando ele está em idle

os codigos erro sugeriam problema de drivers porém reinstalei todos e não resolveu

configuração:

Processador:Amd Ryzen 5 3500x

placa-mãe: primeb 450m gaming br 

Memoria: 8gb de ram DDR4 

HD:1 tb

Postado
2 horas atrás, Ferox Lupinhabilis disse:

@David amorim silva Já foram instalados de outras fontes anteriormente? Se for o caso, mesmo que tenha reinstalado, o problema ainda pode ocorrer.
Sabe me informar qual driver está acusando o problema?

Foi usado o aplicativo drive booster para atualizar os drivers e posteriormente foi atualizado os da placa de video pelo geforce experience

• Moderador
Postado

@David amorim silva Esses gerenciadores de drivers são um problema, devem ser evitados, pois podem instalar drivers errados, e por isso pode ocorrer tela azul e até instabilidade dos dispositivos.
Com os drivers já baixados no site da placa-mãe e da NVIDIA, abra o gerenciador de dispositivos pressionando as teclas logotipo do Windows + Pause Break > Gerenciador de dispositivos. Em seguida, desinstale os drivers clicando com o botão direito > desinstalar (Marque a opção "remover driver do dispositivo, se aparecer.) Mas cuidado para não remover driver de dispositivo do sistema e similares, pois isso pode quebrar o sistema operacional. Eu pessoalmente formataria ao invés de fazer esse procedimento.
Depois de desinstalados os drivers corretos, reinicie o computador, e em seguida instale os que foram baixados no site da NVIDIA e da placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!