Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS PRIME A320M-K é uma placa-mãe ruim?


Neevar

Posts recomendados

Urgente. Estou acabando de comprar as peças pro meu PC(Athlon 3000+ A320M-K), e após pesquisar, vi muita, mas muita gente reclamando desta placa, todos com o mesmo problema depois de poucos meses (ainda mais com um Ryzen): Desliga, e só liga com secador. 

Cara, tô num desespero. Alguém pode dizer se é verdade? Vi que muitos até migraram pra intel, e eu já fiz a compra de quase tudo. Alguém me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Neevar Azar de alguns ou mal cuidado.

 

Tenho uma A320M-K/BR, até hoje nunca deu esse tipo de problema.

Pesquisei ainda mais afundo, e vi que são todas, devido a uns "cristais" que quase toda placa amd tem, e que essas são a causa de muita umidade. 

 

    Eu queria muito acreditar que é descuido ou azar, mas é muita gente mano, pra não falar todo mundo. Só queria jogar meus jogos leves, e é meu primeiro PC, tô sem rumo. Muito gente até mudou pra Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neevar Pare de pensar coisa ruim, compra e seja feliz.

 

Você está vendo os relatos de quem comprou e teve problemas com a placa, mas tem várias pessoas por ai que comprou e não falou nada, isso é porque está funcionando, as pessoas só reclamam quando dá problemas.

 

É igual comprar um produto por uma transportadora X, cadê o pessoal falando que chegou tudo certo, não tem, ou se tem é minoria, a maior parte que aparece é o pessoal reclamando da transportadora.

 

 

Falando nisso ai sobre uns "cristais", associei com o cristal que tem na placa-mãe, sim toda placa tem um cristal nela, é um componente eletrônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, cara, de verdade. Ainda tô assustado com o tanto de gente com esse problema, mas tô mais "positivo" com teu comentario kk. 

 

Sobre os cristais, nem sei do que se trata kk, só vi muita gente dizendo ser este o problema, e que só chipsets mais robustos (não tenho condições de comprar) deixam de ter essa dificuldade de ligar pela umidade. 

 

Mas valeuzasso, cara. De verdade. Fica em paz irmão. ❤️

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!