Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve , eu adicionei uma Rx 570 4 gb da power color hoje no meu PC, fui rodar algums jogos como assassins creed odyssey e origins e ambos apresentam desempenhos muito abaixo doque eu esperava, assisti vários benchmarks com configs bem parecidas com a minha e o desempenho era bem superior, alguém poderia me ajudar ? Tô meio frustrado porque paguei bem caro nessa placa e não tá nem perto doque eu esperava, talvez alguma incompatibilidade com o processador??…

configs:

placa-mãe: Ih61mf-q5 biostar 

Intel Xeon e3 1240 

rx 570 4 gb 

8 gb ram DDR3 1333 MHz 

Fonte thermaltake 430 watts 

Postado
1 hora atrás, Marcos Aurélio 84 disse:

@Dinho399 o que você recomendaria pra casar com essa Rx 570 ? 

eu não sei como tá seu orçamento, mas você precisaria de um kit upgrade (placa-mãe, processador e ram) pra aproveitar bem essa rx 570 

• Curtir 1
Postado

@RS Faria  ele começa a jogar em 9:39 

esse é a configuração mais parecida com a minha que eu encontrei 

@Dinho399 entendi, caramba pensei que esse e3 1240 dava conta de empurrar a rx 570 :( 

fiquei pensando aqui, seria possivel a minha fonte está causando esses gargalos?? é uma thermaltake de 430 watts 80 plus white 

Postado
9 minutos atrás, Marcos Aurélio 84 disse:

@Dinho399 entendi, caramba pensei que esse e3 1240 dava conta de empurrar a rx 570 :( 

fiquei pensando aqui, seria possivel a minha fonte está causando esses gargalos?? é uma thermaltake de 430 watts 80 plus white 

não acredito que a fonte esteja sendo a causa dos seus problemas 

• Curtir 1
Postado

@Marcos Aurélio 84

Uma coisa que só reparei agora: o seu é o E3 1240.. O do vídeo, E3 1240 V2.. O "V2" indica que é um processador de terceira geração, enquanto o seu é de segunda.. Tem uma diferença de performance aí, em favor ao cara do vídeo.. E ele usa 16GB de RAM também.. Isso faz diferença, em certos jogos..

Eu diria pra você fazer um teste, em algum jogo, com o Afterburner ligado, como o cara do vídeo fez.. Monitore o clock do processador, uso de RAM, da placa de vídeo, etc.. Veja se tem algo, fora do normal, como clock caindo, uso alto de RAM, essas coisas..

Postado
8 minutos atrás, Marcos Aurélio 84 disse:

1379136352_CapturadeTela(13).thumb.png.70afebfc0cb647e9539e30992c502f9d.png

acabei de fazer isso no ac odissey e a gpu ta indo pra 100% o resto ta tudo normal o cpu nem chega a 100% de uso nem as memorias, e as definições graficas tudo no baixo em full HD 

7GB já é BEM limítrofe, na verdade.. O Windows já começa a usar arquivo de paginação, pra tentar não ficar sem RAM.. Não sei quanto FPS tá nesse momento..

Postado
33 minutos atrás, Marcos Aurélio 84 disse:

ele fica em torno de 50 fps dai cai pra 20 kkkkk você acha que seja gargalo de RAM ? ou de gpu ou os dois 

Imagino que seja RAM, pois a GPU já tá no limite dela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!