Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe: Z370M d3h 

Placa de vídeo: GTX 1070 Zotac 

memória RAM: 4x 8GB 2400hz HyperX DDR4

Fonte: Corsair 650W 80 Plus Bronze

Atualmente tenho um i5 8400 Coffe Lake, e a minha placa-mãe aguenta de boa, mesmo com o cooler box nunca cheguei a ter temperaturas altas e nem nada do tipo. Comprei hoje um i7 9700K e está para chegar. Vou usar o computador para stream + jogos, mas não para jogos como BFV ou algo que puxe muito. Peguei um DEEPCOOL GAMMAXX 400 V2 e acho que vai segurar bem a temperatura. Minha dúvida é na questão do OC, se é possível fazer, e se tem algum problemas usar memoria ram de 2400hz sendo que no site da Intel diz para usar 2666hz. 

Postado

não tem problemas, essa placa é capaz de aguentar um I9 9900K tranquilamente, mas pelo o que pesquisei precisará atualizar a BIOS da mesma, e é capaz de usar até 3866 MHz via OC ou XMP, então não tem problemas, mesmo com memórias de 2400 MHz, se quiser poderá overclocar até 2666 MHz.

Postado

@Pepse Certo. Um dúvida sobre o update da BIOS. Eu já tinha atualizado minha BIOS para a útlima versão, mas eu vi algumas pessoas falando que para atualizar a BIOS, deve-se ir atualizando versão por versão até chegar na última. No meu caso, eu peguei direto a útlima versão da BIOS e atualizei, pulando algumas versões que foram lançados no meio. Você acha que pode dar problemas ? O que eu faria nesse caso ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!