Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo antiga não "inicia"


Ir à solução Resolvido por Gabriiiell,

Posts recomendados

Galera, boa tarde.

Tô com um probleminha chato e queria ajuda.

 

Eu tenho um A8-9600 e comprei uma plaquinha (ATI HD 4550) pra poder usar um 1600 no lugar.

 

O problema é que não tá dando vídeo.

Eu liguei com o A8 pra poder entrar no windows e a placa aparece lá no gerenciador de dispositivos. 

Já setei na BIOS pra dar prioridade ao PCI, já atualizei os drivers pelo gerenciador, já peguei driver do site da amd e atualizei também mas continua sem dar vídeo. 

O que eu percebo é que no log de eventos aparece que o dispositivo não foi iniciado, diz que deu um erro e mostra isso pra mim:

Problema: 0x1F

Status do Problema: 0xC01E0438

 

O modelo possui porta DisplayPort e DVI, mas só consigo testar a DVI. Pode ser alguma incompatibilidade por ser antigo ou é algo do windows mesmo?

Agradeço quem puder dar um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Voltei pra avisar que resolvi meu problema e quero compartilhar: Vi num outro post relacionado a entrada DP e a solução era simplesmente retirar o monitor da tomada por 30s mais ou menos. Funcionou e eu não faço ideia do porquê kkkkk.

Espero que ajude mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!