Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 lento/ Dados corrompidos


Posts recomendados

Comprei meu ps4 slim 1tb em 2019 e acontece que ele ta meio lerdo e toda hora aparecendo dados corrompidos, ja fiz tudo. Recriei banco de dados, inicializei ele, ate mesmo exclui padrão de fábrica, fazendo isso ele fica usavel por uns dias mas depois volta ao mesmo problema de lentidão e dados corrompidos. Não sei como ver se meu HD esta ruim, mas tenho quase certeza que ele está porque pelas minhas pesquisas isso é problema no HD. Gostaria que alguém me respondesse se valeria a pena eu trocar esse HD de 1tb por um SSD de 480gb?

 

OBS: Eu sei que ficaria com menos espaço e isso não me afetaria. Só quero conseguir jogar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

 Não compensa trocar por um SSD! Diferença de desempenho será praticamente zero e irá gastar dinheiro à toa. Se o orçamento estiver apertado, pode colocar um de 500GB mesmo, irá funcionar normalmente. 
 Caso queira testar seu HD, basta colocá-lo em um computador, instalar o HDTune Pro e rodar um teste lento. Tem vários tutoriais por ai de como usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!