Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se tem algum Air Cooler custo x beneficio para esse processador.

Eu uso o Cooler Box e as vezes parece que estou em um aeroporto assistindo um avião decolar. kkkk

Postado

Certamente, na verdade qualquer um que escolher será mais silencioso. Recomendo:

Rise Mode Z4 - R$ 60 Kabum

Cooler Master MasterAir MA410P - R$ 200 Kabum

Deepcool Gammaxx 400S - R$ 125 Pichau

Pichau Sage X - R$ 120 Pichau

Deepcool Gammax 400 V2 Red - R$ 122 Terabyte

[edit] ah, na verdade esses que coloquei não sopram na direção da placa-mãe, se quiser deste estilo, tem também:

ID Cooling IS-30 - R$ 80 Kabum

Aigo CC94 RGB - R$ 150 Pichau

E achei que o seu tinha TDP de 95 W, mas é 125 W, aí talvez os que listei abaixo de R$ 90 sofram um pouco rs. Mas eu acho que vai dar bom, só estou procurando algum vídeo ou review de alguém usando ele...

[edit2] Não achei esse, mas tem gente com Phenom II X4 965 e FX 8320 usando um Cooler Master T2, então todos devem levar bem sim. Mas se puder pegar os acima de R$ 120 que coloquei é só alegria.

• Moderador
Postado

@DanielGTR, o Cooler Master é o melhor dentre esses, seguido do Gammaxx 400 V2 red, seguido do Gammaxx 400(rotação pouco menor, mas mesmo dissipador).
A diferença não creio que seria gritante, pessoalmente eu pegaria um dos Gammax e colocaria o restante da grana em ventoinhas pro resto do gabinete se não tiveres populado algumas posições..

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Eu tenho 4 fans no gabinete além do cooler do processador.

Eu até dei uma pesquisada na questão de posicionamento de cada uma para uma melhor distribuição do ar.

O cooler box do processador, além de super barulhento, acho que já esta com a vida útil bem gasta, porque já tenho esse processador a uns 7 anos ou mais.

Então pensei em colocar um novo, e que seja mais eficiente.

• Moderador
Postado

@DanielGTR, os Gammaxx irão te suprir bem. Iria pelo MasterAir apenas se quiseres algo com estética mais diferenciada.

Há uma versão do Gammaxx 400 original com duas ventoinhas chamada Gammaxx 400 EX, mas não deve haver ganho que justifique o valor acima pois a área de dissipação do Gammaxx 400 original é menor que a do V2/GTE/400S...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!