Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

procedimento correto na instalação de segundo HD no PC.


Posts recomendados

Bom dia a todos, há algum tempo atrás montei um PC para o meu sobrinho com uma APU Ryzen 3 2200g, na época colocamos um HD bem antigo de um PC  que apareçeu por aqui, o HD além de ser bem antigo, esta com a saúde comprometida, comprei um novo da toshiba de 1 tera, minha pergunta é a seguinte, se eu apenas colocar o HD novo como secundário, apenas para instalar jogos e programas, o fato de o windows estar instalado no HD antigo, que não esta muito bom, terá alguma influencia no PC em geral , digo em relação a velocidade de execução de programas, jogos etc ?, ou seria recomendável colocar apenas o novo ?, desde já agradecendo a quem puder responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo Se o HD esta com a saúde comprometida ja é motivo para parar de usar, como disse que o outro é bem antigo o de 1tb vai ser melhor pois como é mais recente provavelmente vai ter novas tecnologias, vai ser mais rápido comum todo. Em relação a velocidade HD não faz milagre principalmente no win10, mais como o HD ja esta com problema aposente ele, corre o risco de perder todos os arquivos de uma hora para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!