Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando eu inicio o PC o windows 7 trava na inicialização e eu só posso entrar na BIOS e no modo de segurança mas nada resolveu

placa-mãe: g41m-vs2 ASRock

A e as vezes a placa-mãe não identifica o HD

• Moderador
Postado

@otávio sousa Pelo que entendi do seu tópico, o Windows não está inicializando. Essa versão do SeaTools funciona a partir do pendrive. Você deve criar um pendrive bootável com ela em outro computador usando o programa que vem acompanhado e dar boot nesse pendrive no seu computador.

• Curtir 1
Postado
agora, Rio McCloud disse:

@otávio sousa Quando você inicializar o SeaTools, basta verificar o status S.M.A.R.T. (que é instantâneo) e realizar um teste Genérico Longo (Long Generic Test), que pode demorar algumas horas. Anexe capturas de tela dos resultados dos dois testes aqui depois.

Isso que ele vai fazer é para verificar o HD certo?

Postado

Esse  pendrive foi o que eu usei pra instalar o windows 7 e tava normal e na BIOS ele ta pra iniciar com o pendrive e eu tento de novo e da a mesma tela e na BIOS ta assim 

(Não ta dando pra colocar a foto aqui)

Consegui

16318054276457383583719783835172.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!