Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar meu setup gastando até R$ 3.000?


Posts recomendados

Olha obrigado a todos que opinaram e me ajudaram, mais acho que vou colocar a GPU agora mesmo, pensando bem daqui uns 2 anos estão vindo as DDR5, e provalvemente os kits CPU-placa-mãe iriam mudar tudo.. até lá novos processadores também poderiam sair com melhor permomance, então acho que vou segurar esse meu kit mesmo e investir nessa 1660. Já seria o suficiente pra rodar os jogos atuais numa qualidade jogável, talvez invistar o restante num SSD M.2. Ou em alguma opção de refrigeração melhor pra colocar no meu Pichau Komor..

 

Muito obrigado a todos pessoal! TMJ 👊

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Panico757 disse:

Olha obrigado a todos que opinaram e me ajudaram, mais acho que vou colocar a GPU agora mesmo, pensando bem daqui uns 2 anos estão vindo as DDR5, e provalvemente os kits CPU-placa-mãe iriam mudar tudo.. até lá novos processadores também poderiam sair com melhor permomance, então acho que vou segurar esse meu kit mesmo e investir nessa 1660. Já seria o suficiente pra rodar os jogos atuais numa qualidade jogável, talvez invistar o restante num SSD M.2. Ou em alguma opção de refrigeração melhor pra colocar no meu Pichau Komor..

 

Muito obrigado a todos pessoal! TMJ 👊

@Panico757 E faz muito bem, minha opinião curta e direta após acompanhar toda a discussão, é... seja feliz hoje, pensar daqui uns 3 ou 4 anos faz sentido, mas creio que sua prioridade no momento é se divertir no curto prazo, e certamente uma GPU melhor (1650/1600) lhe fará feliz durante um período de 1 a 2 anos sem dificuldades, depois as coisas vão mudar a tal ponto, que terá outros planos sobre como deverá investir no PC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!