Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ol

acabei de formatar o windows, normal, depois disso usei meu computador por um longo periodo e ele começou a reiniciar.

desconfiei do cooler mau encaixado, abri meu gabinete e retirei e encaixei novamente e liguei meu computador.

ele começou a funcionar normal. depois de uns dias ele começou a dar o mesmo problema, verifiquei novamente se estava encaixado, estava normal.. verifiquei a pasta termica e esta com pouca. então instalei o HwMonitor para verificar as temperaturas.

As Temperaturas do processador marcavam 50°-75° - quando chegava entre 63° e 70 ° Ele desligava 

o problema pode ser a pasta termica, estava pensando em comprar uma, ou a fonte, ela esquenta bastante e é genérica 200w 

cfg

Core2Duo E7400

NVIDIA GeForce 8400GS

Fonte Generica

SSD Walram 120g

2 Modulos de 1gb DDR3 800

ASUS p5qc

Postado

@FC 691 Faltou informar a configuração completa do PC.

E é uma boa testar com outra fonte antes de comprar uma, de preferência testa com uma de marca boa, EVGA, Corsair, XFX ou Pcyes.

Pasta térmica é uma boa trocar quando está esquentando muito, mas é bom pegar uma de prata.

• Curtir 1
Postado

@FC 691 O problema está mais na pasta térmica. Talvez a sua que você tem recentemente não serve mais. Pegue aquela de prata que o colega @Elder Nauvirth recomendou.

Não está na fonte, pois se a fonte for de temperatura alta, ela estaria se queimando e deixando de funcionar.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!