Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Alexandre Faustino Machado Pode ser a fonte ou algum componente em curto, o que aciona a proteção e não deixa a fonte ligar, da pra fazer um teste simples na fonte e liga-la fora do gabinete, com um clipe conectado entre o fio verde e o preto do conector ATX principal. assim você ve se a fonte ta ao menos ligando...

Se for usara fonte genérica pra teste, remova a placa de video e o máximo de periféricos, ligue só a placa-mãe e o video onboard, o problema ai vai ser o conector EPS de 8 pinos na placa-mãe, fontes genéricas costumam ter só 4 pinos.

Postado
9 minutos atrás, Alexandre Faustino Machado disse:

@Awayr meu pai testou aqui em um PC mais antigo de bancada e também não ligou o PC com essa fonte. Recentemente eu retirei o cabo de força e coloquei e logo depois parou de ligar.

A fonte pode ter parado, sua casa possui aterramento? utiliza estabilizador? e diga o modelo da fonte.

Postado
9 horas atrás, Alexandre Faustino Machado disse:

Pois então. Tu sabe uma fonte boa para meu PC?

Tem várias, Nidus, Pylon, Leadex III, Core Reactor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...