Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo dar boot e da tela azul


Posts recomendados

Eu não enteno mt mas ja que estou de bobeira aqui rsrs de uma olhada nesse tutorial

https://windowsreport.com/fix-your-PC-ran-into-a-problem/

 

Ja tentou entrar no modo de segurança do windows para resolver isso? Se não tiver o windows ja tentou trocar a ISO porque ta cheio de iso corrompida, teve um mes que tive que baixar 12 iso diferente pra poder rodar, cada uma dava um erro diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Henrique Oliveira Faz o seguinte cria um pendrive bootavel com o yumi e muda suas BIOS e coloca como prioridade somente o pendrive e não o HD, ai voce reinicia quando reiniciar voce vai estar diante da tela de formatação do Windows pelo pendrive, talvez deu pal na formatação normal mas colocando o pednrive como principal ai da certo, tenta essa forma. 

@Caio Henrique Oliveira Se abre a BIOS ta otimo kkkk o problema é quando nem a BIOS abre kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rio McCloud disse:

@Caio Henrique Oliveira Bom dia! Por onde você baixou a ISO do Windows que está usando no pendrive? Também anexe uma captura de tela da tela azul mostrando todas as informações presentes nela.

No proprio site da Microsoft, pesquisei por ISO WINDOWS e usei o instalador oficial presente no site.

Um momento, vou anexar a foto.

Está aqui a imagens de cada passo que eu sigo, lembrando que formatei o pendrive em NFTS e usei a ISO do site oficial da Microsoft aquele instalador padrão.

20210928_122714_HDR.jpg

20210928_122700_HDR.jpg

20210928_122734_HDR.jpg

20210928_122948_HDR.jpg

@Rio McCloud A e também pra lembrar eu tenho 2x 8gb ram 2666mhz, aí tirei 1 pente para ver se funcionava

20210928_122647_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caio Henrique Oliveira Certo. O erro da tela azul é PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. Normalmente ele é relacionado a memória. Experimente restaurar o firmware UEFI (BIOS) ao padrão de fábrica. Se não resolver, experimente passar uma borracha nos contatos da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud A cada vez que dou boot é um erro diferente, como eu restauro o firmware? E a borracha eu já passei mas não resolveu.

@Rio McCloud já mudou o erro novamente, e sempre um diferente.

20210928_125452_HDR.jpg

@Rio McCloud estou suspeitando da RAM mesmo, bastante gente falando que essa memória RAM do modelo que eu tenho as vezes pode ter algum problema com qualquer B450M..mas está abrindo a BIOS por isso estou em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!