Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O disco do meu notebook fica subindo pra 100% direto mesmo não tendo nada aberto, desde quando eu comprei ele, ele tá assim. Já mandei pra assistência técnica, eles formataram e enviaram, e o problema continuou. Alguém sabe como resolver isso?

Eu também percebi que a memória RAM fica muito alta, tenho 8 gb de ram e como mostra a print, não tinha nada aberto e já tava em 51%

*Print do Gerenciador de Tarefas
*Não tinha nada aberto quando eu tirei a print

Screenshot_39.png

Postado

@Bieuh Se você usa um HD é normal o disco ficar em 100% de uso no Windows 10. Em relação ao uso de memória RAM, você tem muitos programas em uso ? Aparentemente é esse o "problema".

• Obrigado 1
Postado

@Hisoka_ Eu uso HD, mas é realmente normal? os jogos demoram MUITO para carregar e as vezes fica caindo fps.

Esses programas em uso, é os em 2 plano? na hora da print só tinha o wallpaper engine, um programa de print que é o Lightshot, o Anti-Cheat do Valorant, o Kaspersky e o Google Drive

Postado

@Bieuh É normal o uso do HD ficar assim no Windows 10.

Acredito que os programas em segundo plano seja o "problema" do uso de memória RAM. Somente o Windows já usa cerca de 2GB de RAM para o funcionamento.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...