Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de uma cadeira boa de até 1300 reais, minhas costas agradecem

Info:

tenho 1,83

peso 68 kg

quero uma cadeira que pegue toda a minhas costas ou pelo menos quase tudo

• Membro VIP
Postado

@LUCAIX Boa tarde! Tem a Apollo New Home-Office Standard da Caderode, porém não tem encosto para a cabeça, caso isso te faça falta...
Fique longe de cadeiras gamer, ao menos as cadeiras gamer nessa faixa de preço são prejudiciais para a coluna, além de serem muito mais desconfortáveis do que cadeiras de escritório pelo mesmo preço.

• Membro VIP
Postado

@LUCAIX Tenho exatamente essa cadeira, não vale a pena. Além de que os encostos dos braços já estão de despedaçando.
É como eu disse... Cadeiras gamer, ao menos nessa faixa de preço, não são boas. Prejudicam a coluna e são muito mais desconfortáveis que uma cadeira de escritório pelo mesmo valor (ou até mais barata).
A minha Thunder X3, para ficar um pouco mais aceitável, tive que retirar a almofada lombar (que é muito acentuada para a coluna), e colocar um travesseiro com um encosto de coluna automotivo no lugar. Ficou melhor, aliviou minha coluna, mas ainda assim é desconfortável.
Para uma cadeira gamer ser boa, precisa ser muito mais cara que uma boa cadeira de escritório, então é algo que ao meu ver não vale a pena. Para ter uma boa cadeira gamer, tu irias gastar muito mais que 1300 reais. Vale mais a pena comprar uma cadeira de escritório nessa faixa de preço, que provavelmente será mais confortável que uma cadeira gamer de 2000 reais por exemplo.

Mas claro, estou apenas dando meu ponto de vista. Se tu preferires gastar mais em uma boa cadeira gamer, é contigo... Porém como eu disse, sairá acima do seu orçamento.

Postado

@LUCAIX

Procure por cadeiras de escritório, muito superiores à cadeiras "gamer", algumas marcas possuem NR17 (Cavaletti, Frizokar, Flexform etc).

Eu comprei um Cavaletti 16001AC por 1200 no fim de 2020, vale olhar este modelo, tem também um modelo da Flexform que não me lembro o nome XD quando lembrar edito o comentário.

• Moderador
Postado

@LUCAIX, boa tarde!

Recomendo Caderode e Cavaletti, de preferência não compres as com malha se quiseres longevidade, e analise a garantia caso as queira, as com espuma tendem a durar mais.

Em 2019 meu pai me adquiriu uma Caderode C170 que tinha 8 anos de uso no escritório que ele trabalhava, via uso moderado, até hoje ela está em quase perfeitas condições, a espuma está intacta, mas a estrutura está torcendo um pouco, hei de desmontar algum dia para averiguar.

Tenho também uma Cavaletti 3001, comprada ao fim de 2020. Excelente cadeira também, mas estava rangendo após alguns meses, levei à uma loja Cavaletti em minha cidade e repararam de graça sem problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!