Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, eu queria ativar a vt = virtualização do meu computador, porém não aparece la nas BIOS ja naveguei por tudo não achei, já pesquesei em todos os lugares so me restou pedir ajuda aqui, já atualizei as BIOS, mais continua não aparecendo não aparece nem a opção "segurity", alguma coisa assim se alguém souber como resolver pfv me ajude 

Postado

sim eu ja fiz isso também ela suporta sim, pra falar a verdade eu usava ele mais ai formatei o computador é sumiu a opção 

Postado

Se está querendo virtualizar usando o hyper-v, as versões home do Windows não dão suporte. Já a virtualização da placa-mãe não some com formatação, seria uma atualização da BIOS?

• Curtir 1
Postado

@TioAle Estive vendo em outro tópico antigo, achei isso aqui como guia https://www.qnap.com/pt-pt/how-to/faq/article/como-ativar-o-intel-vt-x-e-amd-svm

O guia é para ativação da Virtualização direto na BIOS, procurando pelo SVM nas configurações dela.

Virtualização não desativa nem some se formatar PC, ela só desativa quando atualiza a BIOS.

Achei um vídeo mostrando as configurações da BIOS de uma placa-mãe quase igual a sua, talvez seja a mesma coisa, no vídeo o modelo da placa-mãe termina com LX, e a sua é LE.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!