Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Está dando essa tela azul, pesquisei, baixei o arquivo de formatação do windows, porém não consigo entrar na BIOS do meu PC, já tentei todas as teclas e não vai, minha placa-mãe é uma taicon, não sei o modelo exatamente, se alguém souber como me ajudar a entrar na BIOS agradeceria muito, desde já agradeço.

image.jpg

• Membro VIP
Postado

@vinicius_821 Bom dia! Pelo que li, você pode acessar o menu de boot dela apertando a combinação de teclas F11 + F12 durante a inicialização. Porém, você não precisa formatar. Dê boot no seu pendrive bootável com Windows 10 como se fosse reinstalar o sistema operacional e prossiga, porém, na etapa abaixo, vá em Atualização ao invés de Personalizada. O Windows manterá seus arquivos, programas e configurações, enquanto reinstala o sistema operacional.

image.png

• Membro VIP
Postado

@vinicius_821 Pelo que eu entendi, para acessar a BIOS você precisa apertar F11 e F12 ao mesmo tempo quando o PC começa a ligar. Irá aparecer um menu de boot que possui seu HD, pendrive e outros dispositivos. Ali também tem um atalho para ir para a BIOS. Você deve conectar seu pendrive bootável, entrar nesse menu de boot e selecionar seu pendrive.

Postado

não consegui, não abre a BIOS de jeito nenhum já tentei diversas maneiras, não sei o que fazer, já fiz todos os passos que me passou e não acontece nada, não sei mais o que fazer.

é possível que seja algum problema de hardware?

Postado

É usb, mas eu já havia feito esse procedimento a bastante tempo atrás  com êxito, porém dessa vez tá complicado, mas vou tentar trocar de teclado pra ver

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!