Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual propósito do Windows 11 Pro for Education e Workstation? Escolho qual?


ETC9007
Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Estou procurando as demais versões novas do windows 11 pro. 

Windows 11 Pro for Education.

Windows 11 Pro for Workstations.

Eles não estão disponível para baixar no site microsoft. Baixei e o próprio instalador da microsoft instalou a iso no pendrive para mim, porém só tem a versão PRO, gostaria de saber também, qual seria a melhor versão do windows 11. 

Quem me ajudar, marcarei o tópico como resolvido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@ETC9007 Boa noite! Depende muito do seu uso. Para a gigantesca maioria dos usuários domésticos, a edição Home "dá e sobra". Muitos dos recursos exclusivos da versão Pro sequer serão usados por usuários comuns, como o BitLocker, ingresso em domínio, Hyper-V e outros. Acredito que você não vá usar nada além do que é oferecido na edição Home, mas se você possuir uma licença de outra edição, pode (e deve) usá-la.

 

Se não me engano, a edição "Pro for Education" é destinada para instituições educacionais, enquanto a "Pro for Workstations" é destinada para estações de trabalho em empresas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud

2 minutos atrás, Rio McCloud disse:

Se não me engano, a edição "Pro for Education" é destinada para instituições educacionais, enquanto a "Pro for Workstations" é destinada para estações de trabalho em empresas.

Boa noite, e por que coloquei no pendrive, não aparece estas duas opções? Ou seja a versão Pro Education e Pro Workstations? Onde encontrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está disponível seria por que não lançou? A microsoft colocou 3 opções no site para baixar o windows 11, daí não sei qual desses 3 chegaria com todas as versões PRO entendeu?

@Rio McCloud Este mesmo link que o senhor me mandou eu entrei, eu não consegui pra baixar ele, como faço? Eu teria que comprar? Está disponível pra venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!