Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oá pessoal gostaria de saber se é possivel escolher quais atualizações irão instalar no PC, é que essa ultima de outubro 21h1 afetou a instalação e não resolve de jeito nenhum

Ja tentei reinstalação, restauração de sistema, desisntalação de alguns drivers, mas nada resolve 

O lance que as atualizações cumulativa do mês de outubro 21h1 entrou em conflito com os teclados e mouse do notebook e não vai mesmo 

Dai quero deixar de lado essa atualização de fora (em pausa) por enquanto até chegar a próxima para ver se resolve o problema 

Outra coisa não vem a versão 21h2 do Windows 10 ?

Abraços 😃 

• Membro VIP
Postado

@Gil Ferreira Fox Boa tarde! Primeiro, instale todas as atualizações disponíveis no Windows Update. Depois, anote o código da atualização cumulativa que está te dando problemas (e.g. KB4023057). Após isso, abra uma instância do Prompt de Comando como Administrador, execute o comando abaixo e dê Enter.

wusa /uninstall /kb:[código da atualização, sem colchetes]

Após isso, reinicie o Windows. A atualização será desinstalada e não deverá ser baixada novamente.

4 horas atrás, Gil Ferreira Fox disse:

Outra coisa não vem a versão 21h2 do Windows 10 ?

Vem sim, no final do ano. Aguarde.

• Amei 1
Postado
Em 14/10/2021 às 10:10, Rio McCloud disse:

@Gil Ferreira Fox Boa tarde! Primeiro, instale todas as atualizações disponíveis no Windows Update. Depois, anote o código da atualização cumulativa que está te dando problemas (e.g. KB4023057). Após isso, abra uma instância do Prompt de Comando como Administrador, execute o comando abaixo e dê Enter.

wusa /uninstall /kb:[código da atualização, sem colchetes]

Após isso, reinicie o Windows. A atualização será desinstalada e não deverá ser baixada novamente.

Vem sim, no final do ano. Aguarde.

Eu fiz sim cheguue no painel onde está instalado todos updates e retirei a que está dando problemas referente ao mês de outubro, mas passou alguns dias ela insistiu em instalar novamente e la vai eu com minha Odisséia correr atrás para não deixar instalar, esperar a Microsoft lançar um novo update que consiga corrigir isso 

Abraços 😃 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...