Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, gostaria das sugestões e indicações de vocês sobre monitores com 144hz 1MS de até 1400 reais... não entendo muito sobre monitores então gostaria de ouvir de vocês...

OBS: Pode ser IPS ou TN mas tenho preferência por IPS.

Postado

@Psykoo Procure: LG, ASUS, Acer, Dell, Benq/Zowie, na pior das hipóteses Samsung e AOC. 144 Hz + FreeSync, 1 ms ou menos (para TN tem menos). Prefira FHD, não compre QHD ou 4K a menos que tenha uma RTX 3090, mas mesmo assim eu pegaria FHD. Lojas boas para comprar são Kabum, Pichau, Terabyteshop e lojas de departamentos em geral como magalu, americanas, amazon, etc. Só compre monitor compatível com sua saída de vídeo. Se tem saída de vídeo só RGB/D-SUB, compre monitor com essa entrada. Se tem digital, compre com a mesma que você tem. Usar adaptadores e conversores sempre pode trazer dores de cabeça e um monitor que tem perspectiva de durar 10 anos ou mais vai lhe render uma longa dor de cabeça.

Observe se vai precisar de monitor com ajuste de altura. Pagar a mais por um recurso bobo desses é a diferença entre passar longos períodos com torcicolo ou ter que deixar o monitor apoiado de maneira inadequada sobre a mesa.

Dito isso, recomendo:

Sem ajuste de altura: Monitor Gamer LG LED 24", HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Ajuste de inclinação - 24GL600F-B - R$ 1.299,90

Com ajuste de altura: MONITOR GAMER ASUS TUF 23,8'' FULL HD 1MS 144HZ IPS FREESYNC PREMIUM ALTURA AJUSTAVEL HDMI/DP, VG249Q - R$1.549,95

Outros: 

Monitor 144Hz Gamer 23.8" Dell S2421HGF - PreçoR$1.668,00

Monitor Gamer Gigabyte G24F 24 1ms 165Hz fhd FreeSync Premium hdr Altura Ajustavel HDMI/dp - R$ 1.487,90

Gigabyte e MSI também produzem alguns monitores bons, mas é bom pesquisar o modelo específico antes de comprar, se tem algum vício ou problema crônico.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Psykoo Procure: LG, ASUS, Acer, Dell, Benq/Zowie, na pior das hipóteses Samsung e AOC. 144 Hz + FreeSync, 1 ms ou menos (para TN tem menos). Prefira FHD, não compre QHD ou 4K a menos que tenha uma RTX 3090, mas mesmo assim eu pegaria FHD. Lojas boas para comprar são Kabum, Pichau, Terabyteshop e lojas de departamentos em geral como magalu, americanas, amazon, etc. Só compre monitor compatível com sua saída de vídeo. Se tem saída de vídeo só RGB/D-SUB, compre monitor com essa entrada. Se tem digital, compre com a mesma que você tem. Usar adaptadores e conversores sempre pode trazer dores de cabeça e um monitor que tem perspectiva de durar 10 anos ou mais vai lhe render uma longa dor de cabeça.

Observe se vai precisar de monitor com ajuste de altura. Pagar a mais por um recurso bobo desses é a diferença entre passar longos períodos com torcicolo ou ter que deixar o monitor apoiado de maneira inadequada sobre a mesa.

Dito isso, recomendo:

Sem ajuste de altura: Monitor Gamer LG LED 24", HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Ajuste de inclinação - 24GL600F-B - R$ 1.299,90

Com ajuste de altura: MONITOR GAMER ASUS TUF 23,8'' FULL HD 1MS 144HZ IPS FREESYNC PREMIUM ALTURA AJUSTAVEL HDMI/DP, VG249Q - R$1.549,95

Eu tinha visto este LG e me chamou atenção, sei que não citou esta marca e AOC em segunda opção mas por essa faixa encontrei estes aqui também:

https://www.americanas.com.br/produto/1674686547?sellerId=00776574000660&epar=bp_pl_00_go_pla_teste_b2wads&opn=YSMESP&WT.srch=1&aid=5f4ecca762042d00177a0739&sid=00776574000660&pid=1674686547&chave=vnzpla_5f4ecca762042d00177a0739_00776574000660_1674686547&gclid=Cj0KCQjwqp-LBhDQARIsAO0a6aIbZS2AhGGbAMOWpi-Yyf976YDWCAMDSIQGkl80SB4wzfhvhdIheG0aAiu5EALw_wcB&tensão=BIVOLT

https://www.kabum.com.br/produto/114411/monitor-gamer-ozone-24-5-led-144-Hz-full-HD-1ms-freesync-HDMI-displayport-ajuste-de-altura-ozdsp25fhd?gclid=Cj0KCQjwqp-LBhDQARIsAO0a6aJ1KrxJhnG854wlS4__ojuTBNmaF49Eu633314Khm0vBnpueHkeAlEaAnvgEALw_wcB

• Curtir 1
Postado
52 minutos atrás, Psykoo disse:

Eu tinha visto este LG e me chamou atenção, sei que não citou esta marca e AOC em segunda opção mas por essa faixa encontrei estes aqui também:

Procure por problemas com a linha Hero da AOC aqui no fórum e veja o que encontra. Já vi um número de relatos com a linha e a marca em si não tem bom suporte pós vendas, então não indico. Ozone é uma marca relativamente jovem e tem alguns reviews bons fora do Brasil. Entre ele e o LG eu iria de LG sem pensar duas vezes, mas fica a seu critério. Acho muito improdutivo comparar especificações, pois afinal cada marca mede algumas coisas à própria maneira e sem padrões de medição é impraticável comparar modelos a não ser que seja por medições de reviews. Observo só as especificações gerais que me interessam (como as que citei) e a marca. Se a linha for jovem, procuro também saber se há algum problema ou vício já relatado.

Postado
18 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Procure por problemas com a linha Hero da AOC aqui no fórum e veja o que encontra. Já vi um número de relatos com a linha e a marca em si não tem bom suporte pós vendas, então não indico. Ozone é uma marca relativamente jovem e tem alguns reviews bons fora do Brasil. Entre ele e o LG eu iria de LG sem pensar duas vezes, mas fica a seu critério. Acho muito improdutivo comparar especificações, pois afinal cada marca mede algumas coisas à própria maneira e sem padrões de medição é impraticável comparar modelos a não ser que seja por medições de reviews. Observo só as especificações gerais que me interessam (como as que citei) e a marca. Se a linha for jovem, procuro também saber se há algum problema ou vício já relatado.

Tá certo! vou dar uma boa pesquisada sobre o HERO e sobre esses dois vou ir mais afundo nas reviews 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!