Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

opa boa noite a todos,sou novo por aqui ,nem sei por onde começa (comprei uma placa de video da NVIDIA gt610 que infelizmente não ha mais atualização para ela ,estou tendo problema de congelamento ee  erro de agulhas no jogo em crossfire mesmo o uso da gpu chega a 100% depois de 1~2minuto trava a imagem , alguém pode me ajuda por favor ou com algum driver bom ou com alguma outra solução 

meu processador e core 2 quad 8400

placa de video gt610

6 gb de memoria

HD SSD 360

estou usando o driver mais novo da NVIDIA 391.35 mais ta complicado ,ja fiz de tudo , ja formatei meu PC do 7 para o 10,minha placa e nova nova 

Postado

@David Tiago Tentou usar um drive mais antigo? tenta também baixar um pouco os clocks da placa no MSI afterburner, as vezes uma placa com GPU ruim  ou solda ruim ainda consegue rodar mais um tempo com clock mais baixo.

Postado
1 hora atrás, F4b10 disse:

@David Tiago Tentou usar um drive mais antigo? tenta também baixar um pouco os clocks da placa no MSI afterburner, as vezes uma placa com GPU ruim  ou solda ruim ainda consegue rodar mais um tempo com clock mais baixo.

ja tentei alguns driver antigos , minha placa e nova ,não tem nem duas semana de uso :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!